Aline-Garces-Colegio-Sagrado

Aline Garcês

No Sagrado Coração de Jesus temos dedicação, carinho dos profissionais que atuam na instituição. Professores e coordenadores guiando alunos com o propósito de formar crianças e jovens a ser bons cidadãos. Passei 6 anos no Sagrado, tenho carinho por todos, colhi bons frutos, digo que é uma segunda Família que ganhamos, e estou super feliz por minha filha está na mesma escola caminhando pelo mesmo caminho que eu há alguns anos.

Ducly-Colegio-Sagrado

Dulcinea de Jesus Abreu Lindoso Alves

Considero o CSCJ uma extensão da minha família por conta dos Valores praticados pela Escola. Valores Cristãos que preservam a Família como Instituição.
alzira-colegio-sagrado

Alzira Camargo

Comecei a fazer parte da família CSCJ em 2013. Lá pude ensinar e aprender com cada aluno, com cada amigo de trabalho e me tornar uma profissional melhor a cada dia. Sempre admirei a forma como a equipe gestora tratava seus colaboradores. A forma como todas as ações eram planejadas tendo como centro os educandos. Um Colégio que atende cada segmento com maestria, respeitando seus limites e potencialidades. Sou grata ao CSCJ pela acolhida, motivações e valiosos ensinamentos.

Jackeline Alvarez

Depois de tantos anos em parceria com essa Escola maravilhosa, eu olho pra trás e penso o tanto que acertei quando coloquei a minha filha pra fazer parte dessa família, pois o Colégio Sagrado é muito mais que apenas uma escola. Já foram tantos momentos juntos, e a certeza que a minha filha está recebendo uma educação e orientação de qualidade só aumentam. Uma Escola acolhedora, que é capaz de observar e, junto com a família, resolver problemas não só sobre as disciplinas que são dadas em sala de aula, mas em vários momentos que a criança e família venham a estar passando. Professores, coordenação e direção que nos recebem de braços abertos e prontos a nos atender. Agradeço a todos pelo cuidado e atenção sempre.